quarta-feira, 22 de julho de 2009

Por que naum Amor?!


Ola;


Ai pesoal papo de anjo e vida .... Dai uma Bolacha ai do fundo do pacote me falo "A fale de amor hoje"
Ok vamos falar!! huuum o amor?!
Se verdadeiro é eterno, Se falso é paixão... o amor nasce e nunca morre, jamais! Cria distancias e pode ser guardado... ou pode chegar no seu extremo e se tornar o ódio....

Em cima disso eu encaro uma explicação para o amor, o amor é como uma aliança, quando o amor de uma pessoa é dado a outra, surge um entrelaçamento ente essas alianças, mais essas alianças se abrem e dentro desse amor vem as influencias de fora ... a raiva, a possessão, o medo e o pior o Ciúmes .... este amor se entrelaça e se ela naum for mais forte do que essas mas influencias, ele apenas se distancia das paredes da aliança e fica perdido, sem um contato, mais ainda presente no meio vácuo que existe ali dentro.....

A, mais daí vc me pergunta; “Pq o amor dos pais pra filhos é eterno e sem essas distanciação”, (Pai e mãe mesmo que se esqueçam dos filhos sempre amam pq o filho é parte deles, saber demonstrar isso é o diferencial em ser bom pai ou naum), daí eu te respondo, que amor de pai e mãe já nasce entrelaçado ao seu, sem uma fenda q se abre, para as mas influencias externas no interior desse amor.....

Mais amor naum se explica, neh?!

Daí vem outra pessoa Uma ai xP e me fala ... “Naum sei falar o que é o amor, pq eu naum sei o que é !!! Eu apenas sinto, é complicado demais!!!! ((*---*))


“O que dói naum é guardar um amor, é sentir saudade das boas recordações”

Então eh isso !! Naum tentem entender ou explicar apenas vivam um amor de verdade, e naum o esqueçam jamais!!!
Valew s2 :D

4 comentários:

  1. gostei muito disso ai, e é mais do que a verdade né? :D

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeito! Jamais alguém vai conseguir entender ou explicar, mas isso ja ajudo bastante. ;) :*

    ResponderExcluir
  3. eu concordo, e também acho que não tem como explicar o que é. haha, tá muito bom o texto, gostei :*

    ResponderExcluir
  4. "Dentro de tudo que cabe em ti(...)"

    ResponderExcluir